terça-feira, 30 de junho de 2009

O cara dos meus sonhos - parte II

Sentaram-se em uma praça e começaram a conversar, Phamella se encantava cada vez mais por Marcelo. Após alguns minutos de conversa ela já sabia quase tudo sobre a vida dele, que por sua vez pediu pra ficar com ela. Phamella não aceitou, pois não achava conveniente ficar com um cara na primeira vez que sai. Marcelo não gostou muito da notícia, mas respeitou a decisão dela, deixando bem claro que não desistira tão fácio. Ela adorou o que ouvira, pois assim sabia que ele realmente estava interessado nela.
Depois de alguns encontros, Phamella acabou não resistindo aos encantos do gato, como assim chamáva-o.
A partir deste momento, os dois engataram um romance fervoroso, com direito a declarações, presentinhos, etc.
Marcelo se mostrara muito apaixonado por Phamella, mas as aparências às vezes enganam. Victória que dizia a melhor amiga dela acabou por sentir inveja deste lindo romance, decidiu então acabar com essa relação e tomar Marcelo pra si.
Quando encontrava com os dois na rua abraçadinhos, tão apaixonados, se corroia toda por dentro. Acabou por armar um plano para separá-los. Como conhecia uma amiga que lhe devia um favor, resolveu cobra-lo, pediu para a garota assediar Marcelo até o ponto de fazê-lo trair Phamella, a garota de início recusou a proposta, mas como devia um dinheiro para ela e não tinha como pagar tinha que ir contra seus princípios.
De início Marcelo foi bem decidido em não trair Phamella, pois a amava muito. Mas como homem é homem e a carne é fraca, não demorou muito a se render aos encantos da garota, que por sinal era muito bonita.
Com Marcelo rendido aos encantos da garota, Victória armou o golpe final, combinou com a garota que levasse Marcelo a um lugar que ela sabia que Phamella estaria lá.
No dia e hora marcados, Marcelo passeava com a garota numa praça onde Phamella passava todos os dias, pois fazia parte de seu trajeto ao trabalho. Não demorou muito e Phamella apareceu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário