sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Quem espera sempre alcança

Às vezes nos perguntamos se somos felizes, se as pessoas a nossa volta realmente nos ama.

Às vezes pensamos que encontramos a pessoa certa, alguém que podemos até chamar de “alma gemia”. Depois percebemos que aquele príncipe não passava de um sapo, e a partir daí vem a tristeza, sentimentos de desprezo, chegamos até a pensar que nunca seremos felizes.

O tempo vai passando, novas desilusões aparecem, você cada vez mais vai acreditando que nunca será feliz por completo, que jamais encontrará “a pessoa certa”.

No entanto querido leitor, a vida não é movida apenas de romances, se em vez de você ficar se preocupando em encontrar um amor, cuidasse um pouco mais de você, prestasse um pouco mais de atenção nas coisas a sua volta, esquecesse um pouco essa busca, sua vida não parecesse tão infeliz. Pare um pouco, pense, reflita, deixe que o seu amor procure por você um pouco, aí verás que quando menos se espera ele aparece, do jeitinho que você sonhou.

Às vezes a busca excessiva atrapalha mais do que ajuda, tenha paciência, o seu tempo muitas vezes não é o tempo de Deus, quando chegar a sua hora, na concepção Dele, alcançarás o seu objetivo.

Pense e reflita nessas palavras, a felicidade pode vir de várias maneiras, basta você saber buscá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário