quinta-feira, 3 de março de 2011

Só o evangélico é salvo?


Muitas pessoas ignoram o ato dos evangélicos dizerem que só eles serão salvos, na realidade isto não é totalmente verídico. A salvação não vem por meio de religião, mas pela sua fé, como já dizia o Pastor Denílson, “Em nenhum livro da Bíblia está escrito que somente a igreja tal será salva”. Tornando minhas estas palavras lhes digo que o Pastor está correto, a tua salvação não vem por meio da tua igreja, sabemos que ela contribui bastante, afinal é lá que você vai ser direcionado a conhecer a verdade, se sua igreja não possuir o conhecimento certo da Bíblia, certamente ela não lhe mostrará verdade propriamente dita. Os evangélicos afirmam que só eles serão salvos, não porque são evangélicos, mas sim por estarmos mais próximos disso, pois nós buscamos o verdadeiro conhecimento da Bíblia e procuramos seguir plenamente o que o Livro da Salvação nos pedi. Vejamos algumas passagens relacionadas: MATEUS 7:9 “Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus”. Nesta passagem vemos que não é necessário apenas invocar o nome do Senhor para ter direito a salvação, precisamos seguir as vontades do Senhor, que estão na Bíblia, por meio desta passagem ainda percebemos que é necessário seguir o que está escrito no Livro Sagrado. ROMANOS 10:9 “Porque, se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo”. Vemos aqui que serás salvo se confessares diante de uma multidão que só o Senhor Jesus Cristo é o salvador do mundo, por isso nas igrejas evangélicas é necessário confessar a Deus diante dos irmãos das igrejas, mas acima de tudo você precisa crer, apenas confessar não é o bastante se não credes.
“Eis que cedo venho e está comigo a minha recompensa, para retribuir a cada um segundo a sua obra.” APOCALIPSE 22:12. Não espere a vinda do Senhor para tomar a decisão correta, talvez possa ser tarde de mais. Não sabemos nem o dia nem a hora que o Senhor virá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário