segunda-feira, 8 de junho de 2009

O cara dos meus sonhos

Muitas vezes fico em casa, sem ter muito o que fazer, então resolvo escrever algumas histórias, geralmente, baseadas nas histórias de minhas amigas.
Resolvi contar algumas a vocês, esta que vou contar, chama-se "O cara dos meus sonhos" e vai estar dividida em vários capítulos, um sequenciando o outro. Bom vejamos o começo desta História!

Tudo começou naquela noite, Phamella estava em casa sem ter nada o que fazer, resolveu caminhar um pouco na rua. Depois de alguns minutos de caminhada se deparou com um barzinho e resolveu tomar uma água.
Alguns minutos depois, percebeu que na mesa ao lado havia um cara que não parava de encará-la, mas ela nem se incomodou. Passou-se um tempinho e ela resolveu ir embora.
Dias depois, ela estava numa festa com sua melhor amiga, Victória, as duas estavam se divertindo muito, quando o cara do bar apareceu e convidou Victória para dançar, Phamella estranhou, pois alguns dias atrás ele se mostrara interessado nela, logo achou que ele fosse um galinha.
Depois da dança, Victória veio falar com ela, disse que aquele cara que se chamava Marcelo, estava super afim dela, mas não tinha coragem de se aproximar com medo de levar um fora, mas gostaria muito de poder falar com ela, por isso foi que tirou Victória para dançar, para contar todo o seu drama e pedir alguma ajuda. Na hora Phamella começou a rir, pois nunca tinha passado por uma situação igual, mas resolveu conversar com ele.
Marcelo veio ao seu encontro, apresentou-se e os dois dirigiram-se à um lugar mais calmo...


O que acharam do começo desta história? Estão gostando? O que vocês acham que Phamella e Marcelo conversaram? Será que eles iram ficar? Aguardem o próximo capítulo e saberam!

Um comentário:

  1. Se o cara ama mesmo a outra, ele não deveria ficar com Phamela. Mas como nada é perfeito nessa vida...

    ResponderExcluir